O Regresso



Vínhamos em ritmo de passeio. Depois do fim-de-semana preenchido de emoções intensas, sabia-nos bem a quietude da paisagem que envolvia o caminho. O rolar dos pneus do carro em contacto com o asfalto quase embalava os corpos absolutamente relaxados. A música que nos acompanhava era suave, em sintonia com tudo o resto. O idílio perfeito, perante um por do sol que já se vislumbrava lá à frente.
A determinada altura, o José resolveu mudar o ritmo da música. Esticou o braço para alcançar o botão do leitor de CDs e ao recolhe-lo deixou a mão pousada na minha perna e suavemente deslizou-a para o meio das minhas coxas. Aquele toque despertou-me. Abri as pernas para lhe facilitar o caminho e ele não hesitou. Rapidamente, alcançou a minha vagina e começou a acaricia-la. Com os seus dedos ágeis chegou ao clitóris e começou a masturbar-me. Senti um prazer imenso. Gemi profundamente e ele introduziu os dedos um por um na minha cona. Começou a fode-la devagar.
Eu abri o fecho das calças dele. Meti a mão com astucia e agarrei aquele pau que estava no ponto. Grosso, duro, quente e macio. Ansiava por ser solto e eu não o fiz esperar. Tirei-o todo para fora. Que visão maravilhosa! Todo o meu corpo estremeceu. Apeteceu-me faze-lo desfazer na minha boca, mas o José vinha a conduzir. Tive de ser mais comedida. Comecei a massaja-lo, oferecendo-lhe uma punheta bem caprichada.
Demo-nos assim prazer um ao outro, ao longo de um percurso tranquilo e deslumbrante de regresso a casa.


                                                                                     José do Arco e Maria Flor 

Sem comentários: